Microsoft ficou sozinha como a última fabricante de tablets baseados no RT do Windows, e agora a gigante do software já não está a produzir os dispositivos RT.
Um porta-voz da Microsoft confirmou ao The Verge que a empresa já não é a fabricação de seu Nokia Lumia 2520 Windows RT tablet. "Nós já não são de fabricação Nokia Lumia 2520;. No entanto, aqueles que ainda estão ansiosos para comprar Nokia Lumia 2520 deve visitar Microsoft lojas de varejo, MicrosoftStore.com, varejistas de terceiros e revendedores para a mais recente disponibilidade" A confirmação vem apenas uma semana depois de a Microsoft revelou que parou de fabricar o Surface 2, outro tablet Windows RT.
Enquanto Lenovo, Asus, Samsung, Dell e apoiado Windows RT, inicialmente, todos os fabricantes de tablets retirou devido à lenta vendas e uma falta de interesse por parte dos consumidores. Parece que a experiência da Microsoft com tablets baseados em ARM tem falhado em um mercado de tablet que está começando a mostrar sinais de abrandamento. A falta de aplicativos baseados em toque, um modo de área de trabalho confuso, estranho e nomeação feita Windows RT um julgamento bizarro para a Microsoft. A maioria dos fabricantes de PCs optaram por chips baseados em Intel em 7 e 8 polegadas tablets do Windows recentemente.
Todos os olhos estão agora no Windows 10. A Microsoft mostrou alguns recursos do Windows 10 para telefones, mas não está claro se veremos 7 e 8 polegadas do Windows 10 dispositivos baseados em ARM. Uma versão prévia do Windows 10 para tablets é projetado para dispositivos de 8 polegadas e acima, ea Microsoft não está comentando sobre seus planos para futuros tablets baseados em ARM. Com Tampo 2 mortos e Superfície receita melhorando graças a mais forte de superfície Pro 3 vendas, é claro que a Microsoft está focada agora em seu tablet com processador Intel "profissional". Windows RT é agora uma memória distante.

ConversãoConversão EmoticonEmoticon